30 maio 2011

   FORTIFICANTES.
Um amigo de idade avançada andava um pouco desanimado e já com alguma dificuldade na parte sexual. Consultou um médico amigo que, preocupado com o seu desânimo, recomendou alguns “fortificantes”.
Após um mês eu, que sempre tive com ele um relacionamento de extrema confiança, lhe perguntei se os remédios tinham dado bom resultado. Ele me respondeu:
-“Até agora, o mais que eu consegui, foi chamar a mulher de querida.”
OUTRA SOLUÇÃO.
Outro amigo na mesma faixa de idade, ao invés de procurar médico amigo, adotou solução própria e acabou sendo motivo da inveja de um seu conhecido. Esse sim, terminou apelando para um médico.
-“O problema é o seguinte doutor: eu sou da mesma idade de Fulano. (Essa idade é perigosa). Não consigo mais nada e ele, pelo que diz, tá que parece um rapazinho. Queria ver se o senhor não tem uma solução para o meu caso.”
O médico mui sabiamente respondeu: “só temos duas soluções: ou o Senhor se aquieta, ou começa a mentir igual a ele.”

0 comentários: