Fico observando as Timbaúbas da Serra de Dau e me lembrando das caçadas de Tatú na Malhada com os meninos de "ti Mundin" e um cachorro tatuzeiro (durante a noite e por toda madrugada, até o amanhecer do outro dia), mas a Serra do Araripe eu nunca freqüentei. Será que o "veio Dau" (o guardião da Serra) permitiria uma caçada de Preá nas terras das Timbaúbas? Tenho a sensação, nesse local abençoado por Deus e por Dona Brito, que nos encontramos mais próximos do Céu e quando cai a noite e as Patativas, os Campinas, os Canários e as Rolinhas se abrigam em sua copa, pode-se observar as estrelas mais de perto.
5 comentários:
Ficou massa Mãe!!! Parabens!!!
É neste lindo cenário, que Dau e Deta nos recebem com muito amor e carinho.
estou de acordo tia, e um dia vou morar lá em cima da chapada também, igual ao véi Dau, Dedé
Fico observando as Timbaúbas da Serra de Dau e me lembrando das caçadas de Tatú na Malhada com os meninos de "ti Mundin" e um cachorro tatuzeiro (durante a noite e por toda madrugada, até o amanhecer do outro dia), mas a Serra do Araripe eu nunca freqüentei. Será que o "veio Dau" (o guardião da Serra) permitiria uma caçada de Preá nas terras das Timbaúbas?
Tenho a sensação, nesse local abençoado por Deus e por Dona Brito, que nos encontramos mais próximos do Céu e quando cai a noite e as Patativas, os Campinas, os Canários e as Rolinhas se abrigam em sua copa, pode-se observar as estrelas mais de perto.
Parabens Mulé, vai em frente
Postar um comentário